Evento dias 09 e 16/10



  A Peça "Pé de Meia Mágico" 

Marino e Mariana são dois irmão. Mariana é uma menina que não tem cuidado com suas coisas, perde seus brinquedos, não pensa no futuro e gasta seu dinheiro com besteira. Já Marino, guarda todos os seus brinquedos, pensa no futuro e sabe usar seu dinheiro com o necessário.

No dia do seu aniversário eles recebem uma visita da fada da Fortuna que lhe trouxe um presente, um par de meias. Mas não era um par de meias qualquer era um par de meias mágicas e que vinha com uma moeda da sorte. Mas eles eram dois e só havia um par, então decidiram que cada um ficava com uma meia. A Mariana usou sua moeda e fez do pé de meia uma bolinha, já Marino não gastou sua moeda da sorte e usou o pé de meia para guardar moedinhas, guardou tantas moedinhas ate depois de anos ele teve um grande susto, seu pé de meia estourou, ele usou seu dinheiro para comprar um celular para a mãe, já que o da mãe havia quebrado, patins para ele e a irmã e livros de astronomia e o resto depositou no banco, para realizar seus desejos futuros.

Mariana ficou muito triste por não ter conseguido economizar nada, mas a fadinha Fortuna foi generosa e apareceu novamente na casa dos irmãos e lhes deixou outro par de meias, desta vez Mariana aprendeu a lição e prometeu economizar ate seu pé de meia estourar e ela realizar todos os seus sonhos.






Evento dia 16/10  -  Compra e Venda






Nenhum comentário:

Postar um comentário